Quem somos

A #Útil Imobiliária foi criada tendo como fundamento um verdadeiro conceito de bem-estar e sustentabilidade associado ao imóvel e a uma abrangência de serviços complementares e duradouros.

A missão da #Útil Imobiliária é orientar os potenciais clientes para negócios rentáveis e de encontro ao equilíbrio que garanta um nível de satisfação do cliente que, esteja ao nível do que desejaríamos para nós próprios. Por isso, e para alcançar esse objectivo é, e será sempre, um desafio que nos obriga a apostar na formação da nossa equipa, e na melhoria e reestruturação constante dos nossos serviços.

Na #Útil Imobiliária não nos limitamos a acompanhar o simples processo de compra, venda ou arrendamento de um imóvel. Antes, proporcionamos, numa lógica de acompanhamento contínuo e personalizado, uma oferta alargada de serviços complementares.

A equipa #Útil Imobiliária é constituída por consultores com elevada experiência no sector imobiliário. São profissionais experientes e capacitados para responderem, com detalhe e estreito acompanhamento, a todas as questões dos clientes e também para os aconselharem em quaisquer decisões. Tudo isto, aliado a um profundo conhecimento das áreas onde actuamos, e pela atenção personalizada que dedicamos a cada investimento, proporcionando as melhores soluções a cada um dos nossos Clientes.

Na #Útil Imobiliária sabemos que o bem estar dos nossos Clientes é o resultado do conhecimento das necessidades de cada Cliente. Nesse sentido, apoiamos as relações que se caracterizam pela sua intemporalidade, no respeito pela confidencialidade e privacidade, com um pensamento criativo, e numa perspectiva de actuação prática, acrescentando valor ao bem estar de todos aqueles que nos procuram. Gerir o tempo dos nossos Clientes na procura do que realmente lhes pode ser útil é também um dos nossos compromissos para o estabelecimento de relações duradouras.

#Útil Imobiliária, e como você espera de um agente imobiliário, vende propriedades!. No entanto, o segredo do nosso serviço é que só vendemos a propriedade que o cliente quer comprar, e não uma propriedade que nós queiramos vender.

 

Para a #Útil Imobiliária o benefício dos nossos clientes é, também, o nosso.